sexta-feira, 23 de março de 2012

My vinyl has arrived... yayy!! ::: O meu vinil chegou... yayyy!

Hello.

As you know, since receiving my Silhouette Cameo I've been dabbling in vinyl, but since what I purchased with the machine were A4 sheets, 3 each color, I quickly ran out of presentable colors.
So I decided to shop around for vinyl and found a great supplier that sells it in 5m rolls and delivers right to your doorstep :)
I bought 4 rolls: white, black, silver and gold. All in mate which is great, since the previous ones were glossy and I hated it! Also, I've never tried silver and gold but I think they have a lot of potential.

Olá.


Como sabem, desde que recebi a minha Silhouette Cameo tenho andado em experiências com vinil, mas comocomprei um pacote de folhas A4, 3 de cada cor, rapidamente esgotei as cores minimamente decentes.
Por isso, decidi procurar vinil e encontrei um fornecedor óptimo que o vende em rolos de 5 m e entrega à porta. :)
Comprei 4 rolos: branco, preto, prateado e dourado. Tudo em mate, o que é óptimo, já que os anteriores eram brilhantes e detesto! Nunca experimentei prateado e dourado mas acho que têm imenso potencial.


As it happens, I had one project waiting for the black vinyl. Last week I did a giveaway on my Facebook page where people had to leave a phrase or a quote and the one with the most likes would win it in vinyl. A cute but hugeeeee quote won, regarding animal rights. I love it, so it was truly a pleasure.

Curiosamente, tinha um projecto à espera do vinil preto. Na semana passada fiz um passatempo na minha página do Facebook, em que as pessoas tinham que deixar uma frase ou citação e a que tivesse mais likes recebia-a em vinil. Uma frase gira mas enorme ganhou, com o tema dos direitos dos animais, o que eu adoro, foi realmente um prazer fazê-la.




So, first step, load the mat with the vinyl and press cut. This is what the machine delivers:

Portanto, primeiro passo, carregar o tapete com o vinil e carregar Cortar. Isto é o que a máquina me devolve:

 After removing the greater vinyl excess, this is what I'm left with:

Depois de remover a maioria do excesso de vinil, isto é o que fica:
 This is the tricky part for me, removing the small bits of vinyl stuck on the letters, it takes me sooo long! If you have a better way do to that doesn't imply one bit at a time by hand, I beg you, please let me know!!

Esta é a parte mais difícil para mim, retirar os pedaços pequenos presos às letras, demora imenso! Se souberem de uma forma melhor de fazer isto sem ter que ser um de cada vez à mão, por favor digam-me!!
After that, all I need to do is to add the transfer tape, so that all there is left to do is to remove the white paper behind the letter, place the letters on the surface one wishes to decorate, press and rub to make sure the letters are well stuck and gently remove the transfer tape. And voilá!


Depois disso, tudo o que preciso de fazer é colar o papel de transferência, para que tudo fique pronto. Depois basta remover o papel branco por tras das letras, colocar as letras no sítio que se deseja decorar, pressionar e esfregar bem para que as letras fiqueim bem agarradas e retirar com cuidado o papel de transferência. E voilá! 
But that part I'll leave to the giveaway winner :)

Mas essa parte deixo para a vencedora do passatempo :)

0 Great People would like to say:

Enviar um comentário