sábado, 4 de fevereiro de 2012

Destiny is made of days like these... O destino é feito de dias assim...

Hello.

Today was a very busy and important day. Won't get into very personal and completely useless details, except to say, today destiny showed me my way, more like smacked me into it and I am so thankful for it.
You really need to listen to what the Universe tells you, because otherwise it will either scream or shut up!

Oh yes, I was also stopped by the police and spayed my cat. Very busy day indeed!

Olá.

Hoje foi um dia muito importante e ocupado. Não vou entrar em pormenores pessoais e completamente inúteis, mas basta dizer que hoje o destino mostrou-me o meu caminho, no fundo empurrou-me para ele e estou extremamente agradecida por isso.
Precisamos de ouvir o que o Universo nos quer dizer, porque senão ele grita ou cala-se!

Ah sim, e também fui parada numa operação stop e esterilizei a minha gata. Dia mesmo muito ocupado!

0 Great People would like to say:

Enviar um comentário