terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A brand new Silhouette Cameo coming my way :D ::: Uma novíssima Silhouette Cameo a caminho :D

Hello!
I'm sooooo excited, today I'll be ordering my brand new Silhouette Cameo. It's supposed to start selling in Portugal in March, but for the kind of prices I've heard, it is wayy too expensive for me.
But, I am such a lucky girl that my best friend who lives in the UK happened to mention she is a member of a crafts site that actually sells Silhouette Cameo, for a very nice price and with international deliveries! :D How perfect is that??

So, not only am I getting the Silhouette Cameo, I've also included the vinyls which I'm dying to try and some other stuff I had no idea I needed, but apparently, I do! :)
This is the exact feeling I had when I bought my Janome, I had no idea if I was buying the right one, I was very anxious, very intimidated as I had never had a proper sewing machine before, but I was so eager to try it I felt like taking a vacation from work and life in general to experience it as much as I could.

Do any of you own a Silhouette? Any suggestions? Advices? I really have absolutely NO idea of what to do with it, I just hope it will be lots of fun finding out :)

Olá.
Estou tãaaaoo entusiasmada, hoje é o dia que encomendo a minha nova Silhouette Cameo. É suposto chegar a Portugal em Março, mas os preços que ouvi são demasiado altos para mim.
Mas sou uma rapariga tão sortuda que a minha melhor amiga que vive no Reino Unido mencionou por acaso que até era membro de um site da especialidade que vende a Silhouette por um óptimo preço E que faz entregas internacionais! É perfeito! :D

Assim sendo, não só vou comprar a Silhouette mas também os vinis que estou super entusiasmada para experimentar e uma data de outros acessórios que não sabia que precisava, mas aparentemente preciso!
Sinto-me tal e qual como no dia em que encomendei a minha Janome, não sabia se estava a fazer a compra certa, sentia-me muito ansiosa e muito intimidada porque nunca tinha tido nenhuma máquina de costura como deve ser, mas tinha tanta vontade de a experimentar que queria meter férias do trabalho e da vida em geral para poder conhecê-la em condições.

Alguém aqui tem uma Sihouette? Alguma sugestão? Conselho? Não faço a mínima ideia do que fazer com ela, só espero que seja divertido descobrir. :)

3 comentários:

  1. Ola Sandy O.
    É a primeira vez que visito o teu blog e vim aqui parar porque ando á procura de informações sobre a Silhouette em Portugal.
    E se não te importares gostaria de te fazer umas perguntinhas.
    Como, onde está a venda a Silhouette aqui em Portugal. Mandas-te vir a tua do Uk certo?! De que site? E chegou tudo certinho? E que tal u funcionamento? Estás a gostar?
    Eu ando mortinha por comprar uma mas ainda não me decidi.
    Obrigada
    Silvia

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Não sei se a Silhouette Cameo já se vende em Portugal mas, quando a comprei, não só ainda não estava à venda como a previsão de preço era muito acima do que paguei aqui: http://www.createandcraft.tv/silhouette-cameo.aspx

    Chegou tudo muito certinho, tive a oportunidade de encomendar outras coisas também, nomeadamente vinil e as ferramentas importantes para o trabalhar, as canetas, etc, e fiquei mesmo muito satisfeita, foi super rápido.
    Estou a gostar muito, embora ainda não tenha tido tempo para fazer tudo o que gostaria. O serviço de apoio ao cliente deles é fantástico e a loja online é ilimitada! Com a Silhouette recebi um cartão de 10 dolares para gastar na loja e foi num instante, o que me vale é a o design grátis semanal e a secção de saldos :)

    Não sei exactamente o que gostarias de fazer com a silhouette, mas podes tentar ver no youtube alguns videos que dão imensas ideias e mostram exactamente até onde a máquina posso ir.

    Até agora, satisfeitissima! Espero ter ajudado. Peço desculpa pela demora em responder.

    Beijinhos,
    Sandy

    ResponderEliminar
  3. Ola Sandy
    Muito obrigada pela resposta!
    Eu ando a ver imensos vídeos sobre a maquina e ate já tenho o programa instalado para ir praticando ;P.
    Eu gostaria da maquina principalmente para fazer complementos para os meus bolos, como as caixas para cupacakes, wrappers, toppers, etc., mas também gosto muito de cartões, enfim...tudo o que tenha a ver com papel,...para já...lol...
    Obrigada mais uma vez e se quiseres visitar o meu cantinho deixo-te o meu endereço http://omeubolo.wordpress.com/
    Até breve.
    Silvia

    ResponderEliminar