sábado, 22 de janeiro de 2011

Spring has arrived!!! ::: A Primavera chegou!!!

Well... no... not really.
It's actually getting colder and colder. I got out of the house at 4ºC this morning. Granted, I know a lot of you are getting snow and below zero temperatures, but we're a freakin mediterranean country ok? We're not supposed to freeze! We're the country people from up north visit and walk around in t-shirts during winter time!!! Well, not right now!

But that's beside the point. The point is, yesterday I had some lovely fabrics waiting for me and they are ALL about the spring!

Bem, não, nem por isso.
Aliás, está cada vez mais frio, saí de casa esta manhã e estavam 4ºC. Eu sei que onde muitos de vocês estão está a nevar e têm temperaturas negativas, mas eu estou num país no mediterrâneo, ok? Não é suposto congelarmos! Estou num país que as pessoas do norte visitam e usam t-shirts durante o Inverno!! Bem, não neste momento!

Mas pronto, a questão não é essa. A questão é que ontem tinha tecidos lindos à minha espera e são totalmente primaveris.
Granted, the order was all messed up. I did not order Amy Butler's Cypress Paisley in Lime, I ordered it in Red and another lovely Wall Flower in sky from the Lotus collection, I was kind of bummed...
But now I think it all goes really well together, so I'll just wait and see if it was fate.
There is another Amy Butler fabric, which is Paradise Garden in Wine also from the Love collection and then I have 2 Jeanean Morrison fabrics from the California Dreamin collection, namely Santa Rosa Orange and Catalina Blue. I just love these names!

Just looking at fabric makes my mind go a million miles an hour, particularly if it's strong colored and the design just pops. I'm just not sure I'm ready to cut into it yet, right now I'm just happy looking at it.

All of this fabric is available on my Etsy Shop with Free Shipping to all Europe and very low costs for everywhere else.


Efectivamente a encomenda veio toda trocada. Eu não encomendei o Cypress Paisley in Lima da Amy Butler, eu encomendei em Vermelho, assim como um dos meus tecidos favoritos, o Wall Flower da colecção Lotus, confesso que fiquei um bocadinho chateada...
Mas agora acho que todos os tecidos combinam bem, portanto vou ter que esperar e ver se estava destinado a ser assim.
Recebi também outro tecido da Amy Butler, também da colecção Love, chamado Pradise Garden in Red. Depois recebi também mais 2 tecidos da Jeanean Morrison da colecção California Dreamin, nomeadamente o Santa Rosa Orange e o Catalina Blue. Adoro estes nomes!!
Olhar para os tecidos põe a minha mente a mil à hora, especialmente se as cores e os padrões forem fortes. Só não sei se estou preparada para começar a cortar, neste momento fico contente só de olhar para eles.

Todo este tecido está disponível na minha loja no Etsy com portes de envio grátis para a Europa e a custos muito reduzidos para o resto do mundo.

0 Great People would like to say:

Enviar um comentário