sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

My Etsy firsts ::: Os meus primeiros artigos no Etsy

These are the listing I made on my Etsy shop yesterday. Hopefully I will be able to liste once every two days,but I also know that depending on the item and the time I have, it might be complicated...

The first one is the Love Love Love tablecloth. Let me just start by saying I suck at naming things, I'm very sorry for my unborn children, I can only hope that with pregnancy comes some sort of wisdom in that field.
Anyway, that's how I named it... It is sort of inspired in those lovely checkered tablecloths from the typical italian restaurantes, like the one in "Lady and the Tramp", when they kiss when eating spaguetti?

Estes são os artigos que eu listei na minha loja do Etsy ontem.
Espero conseguir listar regularmente de dois em dois dias, mas sei que dependendo do artigo em questão e do meu tempo livre, é capaz de ser complicado...

Este primeiro artigo é a toalha Love Love Love. Deixem-me começar por dizer que sou péssima a dar nomes. Tenho muita pena dos meus filhos ainda por nascer, só espero que com a gravidez eu adquira algum tipo de sabedoria nessa área.
De qualquer das formas, esse é o nome... é inspirada naquelas toalhas aos quadrados dos restaurantes típicos italianos, tipo o do filme "a Dama e o Vagabundo", quando eles se beijam enquanto comem esparguete?

To that I had to add my favourite fabrics,like some Amy Butler, among others. So I created cute little hearts, that I appliquéd and spread all over the tablecloth quite randomly, the only rule being not sewing red hearts on a red square.

À toalha adicionei alguns dos meus tecidos favoritos como Amy Butler, entre outros. Então criei uns pequenos corações que apliquei, espalhando por todaa toalha de uma forma completamente aleatória, a única regra era não aplicar corações vermelhos em tecido vermelho.



Then, I decided it would look even cuter if I embroidered the word love on the redsquares, on the different edge of the different red squares. 

Decidi então que ficaria ainda melhor se eu bordasse a palavra love na beira dos quadrados vermelhos, também aleatóriamente.

Here you can see the backing. I purposefully chose some thicker fabric, as well as some linen for the backing, as this tablecloth has a bit of a picnick ring to it, so I started imagining some late night meals by the fire and thought that for that, the backing needed to be sturdier. For the binding, I used a lot of different fabrics that were also present in the hearts, I loved the look of it and I think I'll be using this mixed fabric binding on a lot more projects from now on.

Aqui temos a parte de trás. Escolhi propositadamente tecidos mais grossos, assim como um bocado de linho, porque para mim esta toalha lembra-me um bocado os piqueniques, então comecei a imaginar uma refeição tardia, perto da lareira e pensei que para isso, a parte de trás tinha que ser mais resistente. Para finalizar, usei muitos dos diferentes tecidos que usei para os corações. Adorei o aspecto e penso que irei começar a usar mais frequentemente a mistura de tecidos para o binding de
agora em diante.

Within the same look and fabrics, I also made a set of 2 place mats and 2 coasters.
Dentro do mesmo aspecto e com os mesmos tecidos, fiz também um conjunto de 2 individuais com 2 bases para copos.



And there you have it, my very first listings. I hope you like them.

E aí têm, os meus primeiros artigos. Espero que gostem.

0 Great People would like to say:

Enviar um comentário