sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Yesterday was a long day... ::: Ontem foi um longo dia...

Yesterday I managed to squeeze in some time for shopping. A great shop was having a great fabric sale and I got very carried away!
Also I've been meaning to by a new cut mat,as I decided it would be a good idea to iron on top of the one I had. Well, actually I didn't really notice it was under the fabric, but stil... Anyway, it was time for a new one, the one I had was way too small and this one is perfect!

As for the fabric, I restocked on some of my faves and also added some new printes to my collection.

Ontem consegui arranjar algum tempo para fazer compras. Uma óptima loja estava a fazer uns óptimos saldos nuns óptimos tecidos e eu entusiasmei-me demasiado!
Também estava a precisar de comprar uma nova base para corte, visto que decidi passar a ferro em cima da que tinha. Bem, na realidade não me apercebi que ela estava debaixo do tecido, mas mesmo assim. De qualquer dasformas, estava na altura de comprar uma nova, porque a que eu tinha era pequena demais e esta é perfeita!

Quanto ao tecido, voltei a comprar alguns dos meus tecidos favoritos que já tinham acabado e adicionei alguns novos padrões à minha colecção.


0 Great People would like to say:

Enviar um comentário