sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

It's Friday, I'm in love...

Well, no I'm not actually in love, I just really love that song and I remember it every Friday, how weird is that? Anybody else working on a Friday night or is it just me? I'm telling you, even though it will be very trying, sometimes I can't wait to close up shop... I miss having weekends and holidays and evenings off.

Bem, não estou apaixonada, simplesmente adoro essa canção e lembro-me dela todas as sextas-feira. Um bocadinho estranho não? Mais alguém a trabalhar numa Sexta à noite ou sou só eu? Tenho a dizer que apesar de saber que vai ser uma época complicada, por vezes mal posso esperar por fechar a loja... tenho saudades dos fins-de-semana e das férias e feriados e de ter as noites disponíveis.

My first attempt at machine apliquée. Does it show?

Esta é a minha primeira tentativa a aplicar com a máquina de costura. Nota-se muito?

0 Great People would like to say:

Enviar um comentário