segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Hello.

The weekend started slowly and not very productive. I was getting a bit frustrated as I had a big to do list but kept pushing it back.
Finally by Sunday I managed to sleep a lot and that did the trick, so Sunday turned out to be very exciting!


Olá.

Este fim de semana começou muito lentamente e nada produtivo. Comecei a ficar um bocadinho frustrada porque tinha uma grande lista de coisas para fazer mas estava sempre a adiar.
Finalmente no Domingo consegui dormir bastante e aparentemente era disso que precisava, então Domingo acabou por ser muito divertido!

This is my latest project, I'm still practising my machine-apliquée skills, I've improved a bit, I think :) Also, I've decided this project in particular looks better with a double round of sewing, gives it a fuller look, I've finished that part and am now in binding stages. 

For the first time I decided to try a mixed fabric binding, I think it looks perfect! it just gives it that unique, special touch. 

Este é o meu projecto actual, ainda estou a praticar as minhas habilidades de apliques à máquina, acho que melhorei um bocadinho :). Decidi também que este projecto em particular fica melhor com duas passagens de costura, dá-lhe um ar mais cheio. Já acabei esta parte e agora cheguei à fase do binding (não sei bem como traduzir, na verdade aprendi tudo em inglês e agora tenho algumas dificuldades na tradução.)

Pela primeira vez decidi usar vários tecidos e acho que fica perfeito! Dá-lhe aquele toque único e especial.


Also, I've been meaning to try and do my very Own (wink wink) fabric tags to identify my work. In these tiny ones, I've used transfer paper and they look really cute. A bit waxed maybe, but it's so tiny, I think it works. I've tried them in white and in black, unfortunately both my camera and my phone were not cooperating and the best picture I got was this one, which is still really blurry.
Hopefully I'll get better at this.

Ultimamente tenho andado para experimentar fazer as minhas próprias etiquetas em tecido para identificar o meu trabalho. Nestas pequenotas, usei transfer paper e acho que ficaram muito giras. Um bocadinho enceradas talvez, mas são tão pequenas, penso que funciona. Tentei fazê-las em branco e em preto, infelizmente a minha máquinha fotográfica e o meu telemóvel decidiram não colaborar e esta foi a melhor foto que consegui, está um bocado desfocada.

Espero conseguir melhorar um bocado as minhas habilidades fotográficas.

How was your weekend?

Como foi o vosso fim de semana?

0 Great People would like to say:

Enviar um comentário