quinta-feira, 10 de março de 2011

wip: another complete stage :: Outra fase completa

Hello!

I'm still having fun with this huge but lovely quilt. I have managed to cut the squares (not a pretty sight) and sew the first white stripes. Now all I have to do is cut is all again and add another direction of stripes.

Olá!

Continuo a divertir-me com este quilt enorme mas lindo. Consegui cortar os quadrados (não foi bonito) e coser as primeiras faixas brancas. Agora, tudo o que tenho que fazer é cortar tudo de novo noutra direcção de faixas.


Don't really know if I'm doing it in the most time/effort effective way, I do know I'm having a blast! I feel like I've made two quilts so far, with all the cutting and the piecing and I'm begining to realise it's actually one of my favorite parts of creating quilts. Well, the end result is pretty awesome too!

o sei bem se o que estou a fazer é a melhor forma em termos de tempo e esforço, mas sei que me estou a divertir! Sinto-me como se tivesse feito já dois quilts, com tanto cortar e coser de novo e começo a perceber que é uma das minhas partes favoritas de criar quilts. Bem, o resultado final também é excelente!
This quilt is surprisingly forgiving, with the stripes covering up most corners and junctions, it's easy to make it look perfect.

Este quilt é bastante lisongeiro, com as faixas brancas a cobrir a maior parte dos cantos e das junções, é fácil ter um aspecto final perfeito.

Makes a pretty good curtain too ;)
Também faz um bom cortinado ;)

0 Great People would like to say:

Enviar um comentário