terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Kittens :: Gatinhos

Sandy: Kittens, please, mommy needs to get up and go to work!!
Kittens: Err... NO!!  (in kitty tongue, of course, as nails come out to grab my legs to keep me still)

And so they continue to sleep on top of me until I find out I'm already late and get hectic and they get scared and run away, only to follow me around the house and THEN, as soon as I dress my jacket, Mushi starts ranting and pacing in front of the door, trying to keep me from walking out. Every single morning...


Sandy: Gatinhos, por favor, preciso de me levantar e ir trabalhar!!
Gatinhos: Err... NÃO!! (em língua de gatinhos, claro, e ao mesmo tempo que as unhas começam a aparecer para agarrar as minhas pernas para me manterem quieta)

E assim vão continuando a dormir em cima de mim até que descubro que estou realmente atrasada e fico stressada e eles assustam-se e fogem, para depois me seguirem pela cada e DEPOIS, assim que visto o casaco, a Mushi desata a refilar e a andar de um lado para o outro em frente à porta, para não me deixar sair. Todas as manhãs...

0 Great People would like to say:

Enviar um comentário