terça-feira, 18 de janeiro de 2011

I guess it just goes to show how burned out I am... ::: Só mostra como está esta cabeça...

... It's not normal to mention a finished project and not post a picture. Not even one!!
I'm sorry. Anyways, here is goes, the Valentines Wonky Bunting. 

...Não acho normal mencionar um projecto concluído e nao divulgar foto. Nem uma!!
Lamento. De qualquer das formas, aqui está, a Valentines Wonky Bunting.
I always loved this sort of article and it was the first time I tried making one and loved it! It's easy to make and you see results quickly which sometimes is important for me, otherwise, if I'm too tired, I tend to loose focus and start thinking of other projects.
As you can see, I' m not tired of this navy and red fabric, quite on the contrary, I'm always amazed at it's versatility. Also, if somebody wished to decorate a room for the romantic meal, they're pretty much covered.

Sempre adorei este tipo de artigo e foi a primeira vez que tentei fazer uma e adorei! é fácil de fazer e consigo ver resultados rapidamente, o que por vezes é importante para mim, senão, em alturas em que estou muito cansada, tendo a perder concentração e começo a pensar noutros projectos.
Como podem ver, não estou nada farta deste tecido, muito pelo contrário, fico sempre surpreendida com a sua versatilidade. Para além disso, se alguém quiser decorar uma divisão para uma refeição romântica, têm o pacote completo.
Here you can see in detail one of the squares, the first one acutally. I appliquéd the red letters and the chose a completely different fabric for the thread that holds all the squares, also one of my favorites. It matches one of the hearts of the bunting.

Aqui podem ver em detalhe um dos quadrados, o primeiro aliás. Apliquei as letras vermelhas e escolhi um tecido completamente diferente para o fio que segura os quadrados, também um dos meus favoritos. Também o usei num dos corações na faixa.

 Here you have my fabric labels in action. Also, this is the backing of all of the squares, I figured they show look good both front and back and I think they do!

And this is pretty much it, I'm now on to new projects, to unveill very soon!

E aqui têm as minhas etiquetas em acção. E esta é a parte de trás dos quadrados, achei que devia ter bom aspecto na parte da frente e de trás e acho que consegui!

E pronto, é basicamente isto, já estou neste momento empenhada em novos projectos, a dar a conhecer muito brevemente!


0 Great People would like to say:

Enviar um comentário