quinta-feira, 29 de março de 2012

My brand new labels :: as minhas novíssimas etiquetas

A great "present" I got today were my brand new labels. I found an amazing Etsy artist that combined all I was looking for: being european to spare me the hassles of having to deal with bureaucratic delays; had to be creative and help me sort what I wanted and what would work the best; be nice enough to deal with all my inquiries and crazy ideas; and have first class products that would really add something new and beautiful to my work.

The name of the shop is lillalotta and you should definitely stop by :)

Um óptimo "presente" que recebi hoje foram as minhas novas etiquetas. Encontrei uma artista incrível no Etsy que combina tudo o que eu procurava: ser europeia para me poupar aos atrasos e burocracias; ser criativa e ajudar-me a perceber o que quero e o que funciona melhor; ser simpática o suficiente para me aturar a mim e a todas as minhas questões e ideias mirabolantes; e ter produtos de alta qualidade que adicionam qualquer coisas de nova e bela ao meu trabalho.


O nome da loja é lillalotta e aconselho a fazerem-lhe uma visita :)


Don't you think this will look amazing on my work? Just what it needed :)

Não acham que vai ficar incrível nos meus trabalhos? era mesmo o que eu precisava!

0 Great People would like to say:

Enviar um comentário